Faça-nos uma visita
08:00 - 18:00 Seg. à Sex. 08:00 - 12:00 Sábados |
||
Faça-nos uma visita
08:00 - 18:00 Seg. à Sex. 08:00 - 12:00 Sábados |
||
Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Aristeu Ferragens. Para que seus direitos sejam respeitados, foi criada uma “Política de Trocas e Devoluções”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos clientes. Todo produto adquirido através do site da Aristeu Ferragens, poderá ser trocado nos casos abaixo:
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. A comunicação de desistência deve ser feita no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadora. Notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadora para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
A Aristeu Ferragens reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como:
A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe da Aristeu Ferragens, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
Após a realização da análise, a Aristeu Ferragens informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias corridos, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.
Caso o produto seja enviado para o fornecedor ou assistência técnica, favor nos enviar pela central de atendimento os dados no fornecedor/assistência técnica bem como o número da ordem de serviço e a data
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm